quinta-feira, 25 de agosto de 2016

A AMOL tem a honra em tê-la como sócia.




 FELIZ ANIVERSÁRIO (ANITA)

O que determina o sucesso das pessoas nos locais onde trabalham é a dedicação e eficiência com que conduzem suas atividades, e a honestidade que empregam na realização das suas tarefas.
Todas essas qualidades encontramos na maneira com que executa o seu trabalho. E isso nos dá apenas uma idéia da forma como você conduz sua vida pessoal. Pessoas como você têm um futuro brilhante se souberem fazer destas qualidades uma referência em toda a sua vida. E sabemos que é capaz disso, pois tem provado a cada dia com seu esforço e talento.
Fazer aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus, um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejamos a você, um ano cheio de amor e de alegrias, afinal, fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, superar velhos problemas. Que a felicidade seja constante em sua vida e a vitória uma certeza!

Parabéns a você nesse dia tão grandioso.

Nenhum comentário: